A semana começou!
Ontem, fui pra faculdade no meio de toda uma chuva...mas uma chuva de poças...da minha casa até o ponto de ônibus - peguei uma condução de um ponto para o próximo ponto - tomei uns 3 banhos de poça quando os carros passavam sem nem ao menos ver a ilustre pedestre (EU!).
Consegui chegar na faculdade, gente! Percebi que a aula de ontem estava sendo realizada no laboratório de informática. Ao entrar, detectei que o ar condicionado estava ligado e pensei: "que merda". Explicar-me-ei: o pessoal que vai de carro pra faculdade, que não pega perrengue na rua, que não paga uma passagem absurda para andar de um ponto para o outro, estava com calor!!!
Ééééé...fiquei lá congelando tentando fazer o que a professora propôs. Olha, tem uma outra coisa que me revolta às segundas-feiras. Todos vamos para a faculdade, cansadas do trabalho e do dia e esperamos alguma coisa realmente motivadora, alguma atividade que empolgue a gente, alguma história marcante. Mas é justamente na segunda-feira, o dia mais chato da face da Terra, quando gostaríamos de assistir às novelas e dar muitos beijinhos em nossos namorados, não temos isso.
A aula é com a coordenadora do curso...era pra ser referência, né? Era pra ser a coisa mais marcante de todo o curso. Pois não é! Ela nunca prepara aulas com conteúdo. Ela sempre manda a gente pra biblioteca e, mais raramente, nos transporta para o laboratório para que nós pesquisemos o que ELA deveria nos passar e para que nós passemos para a turma o que estudamos.
Ou seja, cheguei lá toda molhada, com sono e sem almoço pra ficar lendo, lendo e lendo e depois escutando minhas colegas falando, falando e falando. "TÉDIO com um T bem grande pra você".
MEU DEUS! Será que todas as faculdades de Pedagogia são assim?
Tá...chega desse papo de faculdade...afinal, tem algumas aulas que realmente compensam...
Quando a gente passa por momentos de dificuldade, a gente se agarra tanto à Deus e à nossa fé que parece que em tudo tem sinais de que coisas boas virão.
"Jesus passou com seus discípulos e seguido de uma multidão por uma cidade onde uma mãe viúva estava enterrando seu filho único. Cheio de compaixão por aquela mulher, Jesus tocou no defunto e disse: ´levanta-te e anda´, e o defunto levantou e andou".
Todas as mães são abeçoadas.
Beijos, pessoal!
Bom dia pra vocês!
Tatiana
Um comentário:
Que a minha mãe seja abençoada todos os dias da vida dela! Que todo desejo dela se torne realidade. Ela merece! Amém.
Postar um comentário