É engraçado como o modo que a sociedade explica a Páscoa para as crianças é tõ fútil.
Como é possível, eles só pensam em coelho (ou melhor, segundo a Sarah - a saroca maroca - colelho) e em chocolates e chocolates...TRISTE!
E pensar que Jesus passou por tudo o que passou para que hoje em dia os pais deixem seus filhos acreditarem que a única razão pela qual Páscoa existe é o colelho trazer o ovo de Páscoa. Professor tem o papel de desmistificar essas associações chulas que a sociedade faz. E que trablhão dá isso!!!!!
Nossa, nem acredito que o feriado chegou!
Tô demorando muito mis tempo do que o normal pra digitar esse post porque meu A do teclado está simplesmente afundado. Tenho que dar pancadas bem brutas pra ele se materializar na telinha...grgrgrrgrrgr...quero um laptop. Tomara que o Papai Noel saiba ler em português!
Fico preocupada com a violência. Voltando do BBB (pq agora sou celebridade totaaaal), fomos cercados por duas motos altamente suspeitas...e eu sinceramente tenho a certeza de quem nos livrou de qualquer que fosse o mal ali foi Deus. Gente, ninguém pode ter nada, ninguém pode ser nada...sempre tem um filho da p.. que quer o que é seu.
Também tava pensando...tem gente que fica maquiando a verdade...que coisa feia. "...O que é necessário é a gente ser a gente" (C.L.)..e nada mais importa.
Beijos, beijos, beijossss,
beijoss docesss..com gosto do montão de chocolate que ganhei dos meus colelhinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário