UFA!Finalmente o bloqueio acabou...volto a escrever com toda energia de dentro da alma!
Não que eu tenha muito o que dizer, porque quando minha cabeça está como nesse momento, penso em tantas coisas ao mesmo tempo, que acabo sem saber o que falar!
Porque existe ansiedade, meu Deus?Eu queria tanto cagar legal pra todas as preocupações, ir morar no mato, usar uns dread locks e viver da subsistência! Ouvir uns bons reggaes!
Assim, teria aquela tão sonhada paz.Não conviveria com pessoas a quem reprovo completamente...Não veria tanta injustiça acontecendo por aí..E também não teria problemas o tempo inteiro para tentar solucionar...
Não, não tenho tantos problemas assim, mas os que eu tenho me preocupam..e preocupar-se eh um saco! Envelhece, enfeia, transtorna!!
Detesto essa sensação.
Preferia nesse momento voltar a ser criança e ficar sonhando com a vida adulta, como se a vida adulta fosse sinônimo de liberdade total do ser.
A gente tem as prisões próprias.E é disso que preciso me livrar..Mas é difícil, hein.
Uma das minhas prisões é o dinheiro. Céus, como eu gosto de dinheiro!!! =DPior ainda que saber disso, é constatar que têm pessoas que gostam muito mais que eu. E fazem coisas horríveis por causa disso. Desvalorizam coisas muito mais importantes, pra brigar por algo que não irão levar pro além, quando morrerem. Falam coisas, ferem corações. E depois, eu vejo, ficam sozinhas!Não quero ser assim. Quero me desprender disso.Quero ser hippie.Mas até essa galera aí da foto deve ter preocupações.Num é possível, todo ser humano tem. Acho que só Buda mesmo conseguiu viver no nirvana máximo das estrelas e do sol. Tem que ser muito evoluído pra isso. Um dia eu aprendo...
Difícil.Mas quem disse que seria fácil?
"Tenta achar que não é assim tão malExercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência"(pitty)
É, acaba aqui!;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário