sábado, 25 de junho de 2011

Você, você, você QUER?


Eu sempre quero mais das coisas.
Quando uma comida é gostosa, eu quero o segundo prato.
Quando a pessoa é legal, eu quero mais da sua companhia.
Quando o lugar é bonito, eu quero passar o resto dos meus diaS LÁ.
Quando a roupa é bonita, não quero mais tirá-la até puir.
Quando o blog é bom, leio todos os posts antigos, mesmo os de 10 anos atrás.
Quando acho engraçado, quero rir mais e mais.
Quando fico triste, choro e quero chorar mais e mais.
Quando saio de casa, não quero voltar tão cedo.
Quando estou em casa, não tenho a menor vontade de sair.
Quando corto o cabelo, não quero que crescça.
Quando passo maquiagem, não quero que saia.
Quando trabalho em algo que me dá prazer, não quero me aposentar tão cedo.
Quando relembro algo bom na minha vida, não quero mais voltar ao presente, apesar de este ser um presente.
Quando escrevo, quero escrever mais, muito mais.
Quando canto, quero cantar mais, muito mais.
Quando falo de mim, aaahhh...aí sim, eu quero falar muito mais (egocentrismo crônico).
Quando danço, quero dançar muito mais.
Quando sonho com o futuro, quero sonhar muito mais.
Quando recebo dinheiro, quero mais, SEMPRE muito mais.

Tudo, tudo, de tudo eu quero mais. Eu num sei se todos são assim, ou se eu sou exclusivamente mais intensa que todos, mas nossa...não se dá pra definir se é bom ou ruim. Só sendo pra não saber.

Nesse momento o que eu estou querendo? Ninguém pode saber! Eu só sei que quero muito!

E assim, termino, meio sem querer querendo...=D

Nenhum comentário: