domingo, 27 de novembro de 2011

Lets improving!!

Nossa, cara...
Eu tenho um problema seríssimo de esquecimento das coisas...
Se uma pessoa faz uma coisa que me faz questionar seu caráter, ficarei eternamente avaliando e julgando se essa pessoa vale alguma coisa ou não.

Mesmo que esteja muito próximo, mesmo que eu ame. Eu sempre duvido do caráter da pessoa. Sempre espero que ela me decepcione ou que me irrite demonstrando algum comportamento que eu reprove. Não acredito mais que seu coração seja mais povoado de bondade do que de interesse. Não sei o que rege isso dentro de mim, só sei que não me faz bem. Sempre esperar o pior de algumas pessoas não poderia fazer bem a ninguem, não é??

Mas, fazer o que? Indefinidamente e invariavelmente, mesmo que eu não queira, acontece...a armadura já se encontra a postos quando a pessoa se aproxima.

E mais uma vez, vem à baila: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é". Só eu sei o quanto me faz mal pensar mal dos outros e o quanto me faz bem perceber que não sou tão trouxa e que alguns sintomas de mau caratismo não me passam batidos.


Sem mais...!

**********************************************************************************************

Nenhum comentário: