domingo, 20 de maio de 2012

viva a arte!




"Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo.."

Fala sério, eu acho que tenho alma de artista...
rsrs

Tem umas coisas que me tiram da inércia da rotina, do corriqueiro. Tem umas coisas que mexem demais com minhas emoções...e não há explicação pra isso. Sinto um preconceito máximo com alguns ritmos musicais, mas isso não é porque tenho maldade no meu coração..isso se dá porque a música realmente me irrita!

Mas ouvir determinadas canções me levam além dessa vibe que estamos aqui. Isso é sério...rsrs.

Me fascina ver aquelas paradas de circo. As artes do corpo, danças, e representações mudas.

Me fascinam as artes em geral. Não, eu não estou falando daqueles quadros que ninguém entende nada. Eu estou falando de pinturas em madeira, moldes com barro e costura. Ah! A costura, a arte de se fazer roupas...isso realmente me deixa louca! E eu queria ser capaz de fazer tudo isso...

Mas a maior das artes pra mim é a música. Num consigo entender como vibra a coisa toda dentro de mim, só sei que sem música eu não seria a Tatiana que sou.

Tudo que envolve o sentimento de liberdade me deixa assim, fora de área de cobertura.

Isso deve ser alma de artista, num é possível!!








Nenhum comentário: