sábado, 4 de julho de 2009

MaCaCa


Eu tive um coleguinha virtual que me chamava de macaca...acho que ele achava que eu fazia macaquisse...até hoje não sei...!

Mas o que eu quero dizer hoje não é sobre o que alguém com quem nunca mais tive contato achava ou não achava de mim...quero falar que hoje eu tô com a MaCaCa!

É! Tô com a macaca da intolerância...tem umas coisas que me irritam tanto, nossa!

Como sempre faço muito ao contrário da Copélia do Toma Lá Dá Cá, programa que eu AMO, eu prefiro comentar sim!

Ontem, estive na facul para as apresentações de monografias do pessoal do outro período. Eu estava super mega ultra empolgada, afinal, tô numa ansiedade sem tamanho para concluir a minha monografia, eu queria ver como era o esquema, quais eram os assuntos, enfim, eu estava mega interessada. Mas...eu não consigo me concentrar muito em escutar alguma coisa com outro som sendo produzido...

Imaginem uma situação tipo essa: televisão e som ligados ao mesmo tempo. Conclusão: não consigo entender nenhum dos dois.

Eis que estávamos várias pessoas na hora da apresentação dos trabalhos e duas colegas que estavam sentadas pouco próximas a mim não pararam de falar! Que coisa! Gente, como se não bastasse a pessoa que estava lá na frente estar super nervosa, era o trabalho de todo um curso de graduação sendo apresentado, aquilo era muito, muito importante para ela, vêm outras pessoas que não tinham obrigação nenhuma de estar lá, e justamente atrapalham!!

Para mim, a única palavra que traduz as sensações que tive foi: ANNOYING. Não sei traduzir....é o mesmo que ficar muito irritada, tipo, muito, muito irritada...mas acho que é mais do irritada, é algo que incomoda demais a gente sentir esse tal de annoying. Mas eu sinto. Toda vez que tem alguém falando e outro alguém inventa de falar junto, eu fico really annoyed.

Nossa...se as pessoas soubessem...

Coisas que não se deve fazer com a Tatiana:
  • Interrompê-la quando ela está falando;

  • Interrompê-la falando mais alto ainda do que ela;

  • Fazer monólogo de reclamações;

  • Repetir várias vezes o que já disse antes;

  • Perguntar se ela está estressada quando ela está estressada;

  • Querer mudar as coisas que ela faz na vida dela e que são decisões DELA;

Falta de educação é o fim. É o fim de todas as boas relações, de todas as regras de boa convivência. Falta de educação annoys me.


Dizem que filhos de professores são os mais mal educados, mais abusados. Parece que não é um boato, é quase uma constatação. Se for realmente assim, preciso ser uma excessão a essa regra. Não suportaria passar a vergonha de ver meus filhos aprontando "faltas de educação", ou eles iam apanhar (apesar de ser educadora, ainda acredito nas boas palmadas nas horas certas), ou viver perdendo o direito de fazer as coisas, ou até iam para um internato. Mas vai ter que ser educado, seja na marra ou não.

E tá dito.

Tô com a MaCaCa.

Na verdade, eu tava mais ontem.

Hoje tô super contente com o festão ploc que vai roalr hoje. Aluguei fantasia, pintei a unha de rosa chiclete. Expectativa total!

Agora, só um soninho da beleza para me preparar pra festa.

Beijinhos!


Nenhum comentário: