terça-feira, 24 de maio de 2011

Você já encontrou Deus?


Existem momentos em nossa vida que realmente precisamos encontrar a Deus e dar um basta nas inquietações do nosso espírito. Porque só com a fé em Deus é que conseguimos sair ilesos de determinadas situações.
O problema é que somente quando temos uma coisa complicada de resolver é que buscamos a Ele. E mesmo assim, Ele está lá, e abre caminhos, acalma nossos corações, dá luz ao fim do túnel.
Eu me acho uma pessoa super abençoada, porque, sem brincadeira, tudo o que eu peço em oração, acontece. Algumas pessoas não acreditam no poder que tem também os pedidos de interseção à Nossa Senhora, porém, comigo já aconteceram coisas que provaram que devo acreditar.

Há pouco tempo atrás, quando meus avós não andavam muito bem, eu estava muito preocupada. Meu avô estava dormindo tanto, tão abatido...daí em um domingo, - eu moro perto de uma igreja de Nossa Senhora Aparecida - enquanto ouvia cânticos religiosos, eu orei pela saúde dos dois. Nesse mesmo dia, minha tia conseguiu convencer meu avô de que a dose do remédio estava errada, o que havia baixado a pressão dele, e ele acordou no dia seguinte muito melhor.

Houve uma época em que trabalhei super insatisfeita em um lugar que já até fechou. Um dia, resolvi faltar a aula da faculdade pra ir a um grupo de oração que realizava-se toda semana na igreja perto da minha antiga casa. No dia seguinte, além de ter sido chamada para um estágio que, diga-se de passagem, foi maravilhoso, descobri que também não havia tido aula.

Após ter tido uma briga com meu pai muito séria, resolvi também ir nesse mesmo grupo de oração. Assim que cheguei em casa - tarde da noite, horário em que meu pai nunca ia lá em casa, ele passou lá e conversamos, onde ficou tudo bem.

Quando minha mãe esteve doente, eu ia sempre nos exames com ela. Um dia, estávamos na ressonância magnética, o exame mais preciso que tem pra descobrir exatamente o que o médico deveria fazer na cirgurgia. Entrei com ela naquela sala fria e ensurdecedora, pedindo muito em oração que corresse tudo bem. Quando o resultado do exame chegou, nem o médico entendeu nada! O laudo dizia que estava tudo bem! Mesmo assim, o médico quis operá-la, por prevenção. E a recuperação dela foi muito rápida.

É...e tem gente que não acredita em Deus. E que não sabe o poder de interseção de Nossa Senhora. E mesmo assim, tenho certeza que Deus olha por todos nós, encaminha tudo para que fiquemos mais sábios e com o coração mais tranquilo.

Pense nisso!
Espalhe o amor!!
Mal não vai te fazer!
Beijocas,
Tati.

Nenhum comentário: