terça-feira, 6 de setembro de 2011

Corra!




24!!!!!!!!
Esse número não é assustador pra vc??
Pois pra mim, é! E muito..
Acabei de completar 24 anos e minha cabeça continua funcionando como aos 18, com um pouquinho mais de maturidade só. E isso está me assustando de tal forma que me faz pensar em "tudo-ao-mesmo-tempo-agora".

Afinal, ainda não tenho a tão sonhada tal liberdade.
Num é a liberdade de ir e vir...isso eu já faço, é claro.
Eu digo aquela liberdade de trabalhar quando se tem vontade, de viajar quando se tem vontade, de gastar $ com o que se tem vontade, de cantar e dizer tudo o que se tem vontade!
Aquela liberdade que só as almas mais livres possuem: não se prendem a nada e nem a ninguém. Vivem em busca de um prazer de viver inesgotável, o hedonismo.

Parece que muito tempo já se passou e não alcancei muita coisa dentro dessa busca, e agora o tempo está cada vez mais curto pra fazer tudo isso...
Me lembro de toda minha vida como se tivesse ocorrido ano passado!!
Parece até uma contagem regressiva..
Eu quero mais, muito mais de TUDO!
Dos amores, da saúde, do trabalho, de TUDO!
E cada vez mais, tenho menos tempo pra conquistar MAIS de tudo.

E isso não é bom.

Quando eu era criança, sonhava N coisas.
Quando eu era adolescente, planejava N coisas.
E agora que estou adulta, estou toda atropelada entre sonhos e planos.
O tempo está voando e eu não queria perder um segundo sequer, como me parece que já estou perdendo...

A solução pra isso tudo?
Virar monge e ir morar na montanha.
Virar freira e ir morar no convento.
Virar cigana e sair pelo mundo jogando carta.
Virar dançarina e sair pelo mundo dançando.

"O caminho só existe quando vc passa..."

"Noites de um verão qualquer
Eu me sufoco nesse ar
O corpo venta em preto
O chão devora o espaço ocular"

Essa coisa toda envolve geralmente quem é desassossegado.
Só não sabendo nada da vida é que você saberá a confusão que é esse desassossego...

SORTE!

Um comentário:

Luciana S. disse...

Eu hein... parece que fez 70 anos...
Nunca é tarde pra ser feliz!