terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Let your spirit fly!"


UFA!
Finalmente o bloqueio acabou...volto a escrever com toda energia de dentro da alma!

Não que eu tenha muito o que dizer, porque quando minha cabeça está como nesse momento, penso em tantas coisas ao mesmo tempo, que acabo sem saber o que falar!

Porque existe ansiedade, meu Deus?
Eu queria tanto cagar legal pra todas as preocupações, ir morar no mato, usar uns dread locks e viver da subsistência! Ouvir uns bons reggaes!

Assim, teria aquela tão sonhada paz.
Não conviveria com pessoas a quem reprovo completamente...
Não veria tanta injustiça acontecendo por aí..
E também não teria problemas o tempo inteiro para tentar solucionar...

Não, não tenho tantos problemas assim, mas os que eu tenho me preocupam..e preocupar-se eh um saco! Envelhece, enfeia, transtorna!!

Detesto essa sensação.

Preferia nesse momento voltar a ser criança e ficar sonhando com a vida adulta, como se a vida adulta fosse sinônimo de liberdade total do ser.

A gente tem as prisões próprias.
E é disso que preciso me livrar..
Mas é difícil, hein.

Uma das minhas prisões é o dinheiro. Céus, como eu gosto de dinheiro!!! =D
Pior ainda que saber disso, é constatar que têm pessoas que gostam muito mais que eu. E fazem coisas horríveis por causa disso. Desvalorizam coisas muito mais importantes, pra brigar por algo que não irão levar pro além, quando morrerem. Falam coisas, ferem corações. E depois, eu vejo, ficam sozinhas!
Não quero ser assim. Quero me desprender disso.
Quero ser hippie.
Mas até essa galera aí da foto deve ter preocupações.
Num é possível, todo ser humano tem. Acho que só Buda mesmo conseguiu viver no nirvana máximo das estrelas e do sol.
Tem que ser muito evoluído pra isso.
Um dia eu aprendo...

Difícil.
Mas quem disse que seria fácil?

"Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência"
(pitty)

É, acaba aqui!
;)




Nenhum comentário: